quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mandala

Um dos meus postais de mandalas... do mesmo tipo dos que uma vez mandei pra um leilão de caridade Artistas solidários) e foram vendidos a 80 EUROS cada.
Acrílica em cartão.

obs.: a foto não faz jus as cores do cartão... é problemático tirar fotos boas com o fundo preto, nunca sai bem... então aí o fundo é preto semi fosco e as cores são bem mais vivas do que aparece.

ATC - artist trading cards

Da minha época de arte postal!

cartões que fiz




quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Camarinho tigre

Pra quem nunca viu: mini camarão, tem 2,5 cm. Estes são moradores do meu aquário, no momento nem sei mais quantos tem porque já deram tantos filhotinhos... de transparente passando pelo azul claro, médio até ficar tão escuro que a gente quase pensa que são pretos.
E chamar esse trequinho de camarão é meio besta, por isso: camarinhos.


Recauchutagem!

tava achando meus blogs tão aguadinhos e saí fuçando... "renovei a estampa" como diriam no tempo do meu avô. agora tá beleza, bem colorido e frufru do jeito que eu gosto!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Carimbos... para sabonetes! Breve em uso Vejam o resultado no http://seifenstube-luna.blogspot.com/2009/11/o-que-bonitinhos-meus-sabonetes.html . comentários serão bem vindos.
Um quadro feito a vários anos mas que continua sendo um de meus preferidos. "Também as fontes mais escuras refletem a luz das estrelas"
um recado pra quem vive de regime


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

caligrafia - Cursos

Para quem está procurando cursos de caligrafia:

Neste final de 2009 não tem nenhum na programação, mas 2010 está aberto e será publicado aqui no blog qualquer novidade.

A princípio os cursos serão em Recife mas aceito sugestões de outros lugares caso alguém tenha alguma idéia para estruturar isso (lugar, que tipo(s) de curso, etc), entrem em contato clicando no envelopinho para escrever comentários que tem abaixo deste post.

:)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009